Globo – Mídia furada
Ontem à noite recebi um e-mail onde fontes seguras afirmam que a Globo vai iniciar uma campanha pesada contra o Presidente Lula, campanha intitulada de “Cansei” a qual tem como objetivo desgastar a imagem do governo atual.
Calma burguesada, eu explico:
Como o Senhor Lula não pode se candidatar à reeleição, mas pode indicar alguém que, nesse caso, tem muita chance de ganhar, já que o Lula foi eleito e reeleito pela maioria, a Globo já prevê mais um governo do povo, com medo de que isso ocorra, vai lançar tal campanha a fim de desgastar a imagem do Presidente, não deixando que o mesmo governe o Estado, gerando assim insatisfação e ocasionando a derrota numa possível eleição em 2012.
Pra esclarecer melhor e não soar como um simples devaneio, vou cita mais um fato. Não sei se vocês observam essas coisa, mas, não é estranho a Globo ficar bombardeando a todo tempo assuntos e casos que não tem nada haver com o contexto político do país dentro do congresso? Quero dizer, o que realmente tem haver com o povo, de modo geral, o fato d’um ministro, senador ou deputado, ter ou não uma amante? Não que isso seja correto, mas com certeza não é primordial à nação.
Calma playboyzada, eu explico outra vez:
Globo – Mídia golpista
A Globo tem como objetivo, conturbar as notícias e o andamento das emendas e leis que circulam no congresso, como não tem muito que falar, arruma cifre em cabeça de cavalo para que tudo pareça um caos e, também, para que as coisas não aconteçam. Ou vocês acham que tem como algo acontecer no congresso quando a maioria – pelo menos da mídia – está preocupada com os pitis do Clodovil ou com a amante de João Ninguém do PXYZ.
Outro fato engraçado é que a Globo nunca falou do filho do Fernando Henrique quando ele era presidente.
Calma Globistas – infelizmente – do meu Brasil, eu explico novamente:
Refiro-me ao romance do rebento com Mirian Dutra, funcionária da Rede Globo em atividade em Brasília. Porque não fizeram uma matéria decente deste episódio na época? É por que quem sustentou o filho do ex-presidente desde o nascimento, foi uma empresa privada, a Globo, da família Marinho, só isso.
Aproveitando o gancho.
Eu até agora não entendi por que a Globo, tão entendida de aeroportos e aeronaves, não construiu, ainda, um aeroporto no Projac.
A Globo usa, como sempre, o desespero e a comoção geral dos parentes e de todo o povo capiongo – de modo geral – contra o Governo Federal, sem dó de ninguém, voltado sempre ao capitalismo e poder.
Pergunta: Por que mandamos as caixas pretas para analise se a Globo já lançou três revistas “Veja” sobre o acidente do Airbus da TAM, com detalhes técnicos e análises conclusivas sobre o acidente?
Eles já resolveram tudo.
Inclusive rola um parecer Técnico do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo concluindo que depois da reforma feita pelo governo federal, a pista principal do aeroporto de Congonhas está acima das exigências técnicas e dos padrões internacionais, mesmo em dias de chuva. A Globo ocultou esse parecer. Seu interesse não é a verdade, mas usar a tragédia, atribuindo-a ao presidente Lula.
Na matéria “Um buraco negro chamado Sivam” dessa bosta de revista “Veja”, em sua edição de 18 de junho de 2007, eles concluíram tudo, não precisa de técnico nenhum.
Na própria noite da tragédia, a Globo já sabia de tudo. Não precisou de investigações, de pareceres técnicos, nem de ouvir a caixa preta ou ver os vídeos do aeroporto. A culpa era da pista, logo, do governo e do presidente. Nenhum respeito pela dor humana, pelos pais, mães, esposas, irmãos e amigos que sofriam uma perda que parecia inacreditável. Nenhum respeito pelos que morreram. Nenhum pela verdade. Somente a tentativa de extrair a fórceps das famílias em lágrimas, e de profissionais e especialistas, declarações contra o governo. Na quarta, os vídeos tornaram aparente que o desastre nada tinha a ver com a reforma da pista. Porém, há meses, qualquer coisa que acontece no ar é atribuída a uma “crise aérea”, crise que é, na maior parte, fabricada pelo açulamento incitação da Globo.
Isso é importante!
Tem gente que diz que a Globo é esquerdista e está do lado do Lula, (risos) eu queria ver como seria se não tivesse. Veja bem, durante o mandato do FHC, o cara que mais viajou no mundo, de modo humorístico, foi bastante leve. A Globo é tão filhodaputa que se quer começou o mandato do Lula e já fizeram aquele personagem com aquele bordão imundo “Olha o Lula indo! Olha o Lula vindo!”, e o FHC andava de ônibus, por isso.
Outra coisa, todo santo dia tem uma charge na Globo sacaneando o Lula, mentindo, fabricando o que não existe.
Política se discute sim!
Tem uma galera, tipo puritano, austero, que me manda e-mail enchendo os pacovas, o que já é de costume na minha caixa de correio. Ninguém me corresponde a fim de discutir o futuro, ou melhor, o que é bom pro país – coletivamente –, e sim pra falar merda, criticar, repetir o que passa no jornal da globo ou o que saiu na “Isto É”, isto é uma merda.
Vamos falar de acidentes – e política também.
Cadê o Serra? Há sete meses esquiva-se de qualquer satisfação à sociedade pela cratera da PRIVATIZADA Linha quatro do Metrô, que tragou pessoas, casas e carros sem que ninguém até agora tenha sido responsabilizado, o filhodumaputa tem falado pelos cotovelos sobre o acidente do avião da TAM. Mete a bocona e coloca lenha no fogacho golpista, ele é contra tudo que o governo federal propõe. Já ele, desgraçado, não propõe nada. Diz que o problema é o alto tráfego aéreo, mas é contra a construção de um novo aeroporto e também que é contra até a abertura de capital da Infraero, logo ele, privatista consumado.
Matéria da Globo e assim:

Fonte segura nos informou um boato que prova que o problema foi a repimboca da parafuzeta governamental relacionado instintivamente ao pacto floral do SIVAM com a INFRAERO, ANAC e C&A, juntamente com o governo do estado de calamidade que se encontra o país por conta dos aero-lulas voadores em pistas sem ranhuras causadas pelo grande buraco negro da camada de ozônio, a qual interferem no bom funcionamento dos radás, rodas, micro computadores, micro ondas, micro ônibus e microvilar.
----------------
Ao som de: B.B. King - Since I Met You Baby (duet with Katie Webster)
via FoxyTunes
|