
Daniella Cicarelli foi escolhida para ilustrar uma notícia de um blog do site da revista de tecnologia americana "Wired" sobre prostituição brasileira.
No blog "Listening Post" da publicação virtual, a foto da apresentadora e modelo foi vinculada de maneira errada numa notícia sobre um serviço de prostituição no Brasil que oferece vídeos semanais para que suas contratadas possam ser vistas em iPods.
A foto de Cicarelli está identificada como sendo da Associated Press, como pode se ver na foto, e um link no fim do post conduz para uma matéria da agência de notícias sobre o bloqueio do YouTube no Brasil.
O site ficou fora do ar por 24 horas devido ao polêmico vídeo de Cicarelli com o namorado, o empresário Tato Malzoni, numa praia espanhola.
Enquanto essa notícia se espalhava, Daniella Cicarelli participava de um evento da "CVC" Turismo em São Paulo.
O empresário de Daniella, Caíco de Queiroz, foi localizado no evento. Ele disse não estar sabendo de nada e que vai se informar para poder tomar as providências necessárias.
Em 2005 outra famosa sofreu com essa associação à prostituição. Uma foto de Luma de Oliveira foi parar no jornal britânico "The Independent" para ilustrar uma reportagem sobre um escândalo envolvendo políticos, funcionários da Volkswagen e prostitutas brasileiras.
O jornal publicou uma errata no dia seguinte à publicação mas não foi suficiente. Os advogados de Luma entraram com processo contra o "The Independent" em Londres. Já foram realizadas audiências mas a sentença ainda não saiu.
Quer saber mais notícias do EGO? Veja na primeira página.
|